27/11/2020 19:13

Final do Talentos Fenae/Apcef acontece no próximo dia 5. Não perca!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-11-30.jpg

Chegamos na reta final do Talentos 2020! Após etapas carregadas de muita emoção, os grandes ganhadores do concurso cultural dos empregados da Caixa serão finalmente conhecidos no dia 5 de dezembro, a partir das 19h, em um evento virtual transmitido através do Facebook e Youtube da Fenae.

A fase final do concurso contará com a participação do primeiro colocado de cada uma das modalidades, divididas por estados. Lembrando que ao todo, são oito modalidades, distribuídas em quatro categorias principais: Música (Composição e Interpretação), Foto e Filme (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). Esta foi a quinta edição do evento, que contou com mais de 3.200 obras inscritas.  

E para fechar com chave de ouro, as atrações da premiação online já estão definidas. No comando de Gregório Duvivier, o evento terá apresentações do cantor e compositor Diogo Nogueira, com participação da atriz Clarice Niskier e de Mário Adnet e sua banda, além de depoimentos dos diretores da Fenae. E tem mais: os empregados da Caixa poderão fazer doações durante a live para o Movimento Solidário, o programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs, que ajuda dezenas de famílias carentes das comunidades de Belágua (MA) através de projetos de desenvolvimento sustentável.

Então, anote em sua agenda! Temos um encontro marcado no próximo dia 05/12, às 19h. Prepare sua torcida e venha conhecer os ganhadores do Talentos 2020. Quem acredita na arte, vem!

Compartilhe