02/12/2020 16:16

Finalíssima do Talentos 2020 acontece neste sábado. Assista e prestigie os participantes do Rio!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-12-02 at 13.11.59.jpeg

O evento final do maior concurso cultural dos empregados da Caixa está chegando! A premiação do Talentos Fenae/Apcef acontecerá neste sábado (5), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pela página do Facebook e canal do YouTube da Fenae. Participe do evento e prestigie os colegas da APCEF/RJ que estão concorrendo!

Após a etapa estadual, o concurso chegou em sua fase final, onde participam o primeiro colocado de cada estado classificado em cada modalidade. Ao todo, são oito modalidades distribuídas em quatro categorias principais: Música (Composição e Interpretação), Foto e Filme (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). 

Todas as obras já foram avaliadas pelo júri popular e júri técnico, e agora, será a vez de conhecer os grandes artistas do ano. Pela APCEF/RJ, estão concorrendo os seguintes associados:

- Julio Afonso (Filme) e Arnoldo Gomes (Foto) - Foto e Filme
- Danielle da Silva (Desenho e Pintura) e Geisa Castro (Desenho Infantil) - Artes Visuais
- Layse Pereira (Contos e Crônicas) e Jose Carlos da Costa (Poesia) - Literatura
- Ronaldo de Oliveira (Interpretação) e Julio Afonso (Composição) – Música

Organize sua torcida e não deixe de participar do evento online! Além da premiação, o evento contará com uma programação recheada por diversas atrações e apresentação do ator Gregório Duvivier. Venha para o Talentos 2020! Estamos esperando você!

Compartilhe