27/09/2021 14:14

Flávio Baldam vence etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2021 e representará o Rio na etapa nacional

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Talentos.jpg

 

Aconteceu no sábado (25), a live da etapa estadual da sexta edição do Talentos Fenae/Apcef 2021. Com a apresentação da atriz Maria Paula e show da Banda Out of Box formada por empregados da Caixa, foi feita a divulgação dos primeiros, segundos e terceiros lugares da categoria Artes Visuais, nas modalidades Desenho e Pintura e Desenho Infantil.

As obras premiadas do Rio de Janeiro foram: 1º lugar - “Um passeio em Paraty”, obra de Flávio Luís Baldam de Albuquerque; 2º lugar - “Universo nb2”, obra de Rosenira Rocha Cavalcante; e 3º lugar - “As margens do rio, obra de Flávio Luís Baldam de Albuquerque.

Assim, - Flávio Luís Baldam de Albuquerque está assegurado como finalista para a etapa nacional, marcada para 4 de dezembro. “Mesmo com as dificuldades causadas pela pandemia, a Fenae conseguiu realizar mais um evento, reunindo virtualmente participantes de todos os estados do Brasil. Parabenizo os participantes do Rio, principalmente Flávio Baldam que garantiu vaga para a grande final”, disse Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

 

 

Compartilhe