13/12/2021 09:00

Ganhe benefícios através da plataforma Nosso Valor

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-12-09 at 11.56.13.jpeg

A plataforma Nosso Valor é uma iniciativa da Fenae e Apcefs, que integra todos os projetos e plataformas digitais criadas pelas entidades. Assim, todos os associados da APCEF/RJ podem participar, basta fazer o Login Fenae (antigo Mundo Caixa) e interagir.

Na plataforma, os projetos Eu Faço Cultura, Talentos, Movimento Solidário, Associação Online, Rede do Conhecimento, Bolão, Meu Ideal e Arena Fenae, estão disponibilizados para sua participação. Quanto mais você interage com os produtos e participa das iniciativas, mais moedas Nosso Valor você ganha.

Com o Nosso Valor você ainda pode ganhar de 40 a 70% de desconto, dependendo da quantidade de moedas que tenha. O aumento do desconto, acontece de acordo com a realização de algumas ações específicas nas plataformas digitais do Nosso Valor.

Você também pode realizar suas compras na plataforma e receber parte do valor de volta em forma de pontos para usar nas safras e no catálogo de serviços. Os pontos podem ser usados para você pagar contas, ter vale combustível e, até mesmo, recarregar seu celular.

Cadastre-se agora. Os associados da APCEF/RJ ganham 100 moedas no primeiro acesso. Para saber mais informações, acesse o site: nossovalor.fenae.org.br.

 

Compartilhe