26/03/2020 18:12

Golpe: Estatuto da Funcef está prestes a ser alterado de forma irregular

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-03-26 _1_.jpg

Como se não bastasse o recente golpe que a Caixa deu em participantes do Reg/Replan Não Saldado aprovando alterações no regulamento do plano por voto de minerva, está acontecendo, hoje (26), uma reunião do Conselho Deliberativo da Funcef que planeja mudar o Estatuto da Funcef em favor da Caixa de maneira injusta e autoritária. 

A Caixa está provando seu desrespeito, mais uma vez, visto que qualquer mudança no Estatuto com voto de minerva é terminantemente proibido. Dessa forma, a estratégia da reunião do Conselho Deliberativo marcada para hoje é passar por cima das regras do Estatuto e aprovar a retirada de medidas que favoreciam não só os participantes do Não Saldado, mas todos os participantes do Novo Plano, do Reb do Saldado.

“O direito do participante não pode ser desrespeitado! A Caixa está novamente passando por cima de regras e impondo mudanças de forma irregular. Isso é golpe! A Diretoria da APCEF/RJ é contra essas alterações que prejudicam os participantes e estão sendo feitas de maneira injusta”, disse o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti. 

 

Compartilhe