09/08/2022 19:00

Gosta de música? Então, seu lugar é no Talentos Fenae

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-08-04 at 10.24.59.jpeg

Se você gosta de música e tem alguma composição de autoria própria, ou gosta de soltar a voz como cantor, participe do Talentos Fenae. Os associados da APCEF/RJ, empregados da Caixa, tanto ativos quanto aposentados e pensionistas podem se inscrever até dia 4 de setembro pelo site www.talentos.fenae.org.br.

Na modalidade Composição da categoria Música, você pode participar com qualquer música, de estilo livre, que você mesmo tenha criado. A música pode ter letra ou ser apenas instrumental e não precisa ser interpretada por você. A composição deve ser inédita e, em caso de parcerias, todos os autores, coautores, intérpretes e banda (se houver) deverão ser empregados da Caixa, associados da APCEF/RJ, devidamente inscritos juntamente com a obra.

Já na modalidade Interpretação da categoria Música, você pode participar com a interpretação gravada que você mesmo tenha feito de qualquer música de bandas ou artistas com notoriedade. A música pode ter letra ou ser apenas instrumental, e o estilo é livre também.

Os arquivos devem ser enviados pelo site do Talentos Fenae/Apcef no formato .mp3, respeitando o tamanho máximo de 15 MB. É obrigatório, no ato da inscrição, inserir partitura, tablatura ou cifra.

Garanta seu lugar no Talentos Fenae e inscreva sua obra!

Confira o regulamento e o cronograma.

 

Compartilhe