06/03/2020 13:42

Ilegal voto de Minerva é utilizado e Funcef aprova CGPAR 25

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

minerva.jpg

A implementação da Resolução CGPAR 25 no regulamento do “REG/Replan Não Saldado” foi aprovada pelo Conselho Deliberativo da Funcef, em reunião realizada ontem, quinta-feira, 5 de março de 2020. Com o resultado discutível da aprovação, participantes ficam mais expostos e poderão ser prejudicados como nunca. 

Desrespeitando o Estatuto da Funcef a aprovação ocorreu em decorrência do voto de Minerva, haja vista o empate de 3 X 3 entre Conselheiros eleitos pelos participante e os Conselheiros indicados pela Caixa.

A Fenae e demais entidades representativas dos trabalhadores já acionaram suas assessorias jurídicas na busca por possíveis medidas judiciais que impeçam que o resultado vindo através do ilegal voto de Minerva possa ser posto em prática.

“O desmando está total. Porém, sigo acreditando que a soma de esforços dos jurídicos da Contraf-CUT, Fenae e APCEFs encontrará a solução que impedirá que o ilegal voto de Minerva que decidiu a votação seja considerado”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

Compartilhe