24/02/2021 18:38

Inscreva-se já no Meu Ideal!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-02-24 at 15.37.37.jpeg

Neste domingo (28), encerram-se as inscrições para o programa Meu Ideal da Fenae e das Apcefs. Se você ainda não conhece, trata-se de programa voltado para a qualidade de vida dos aposentados e pensionistas da Caixa associados às Apcefs.

Com o Meu Ideal, os aposentados terão acesso exclusivo a um conteúdo incrível sobre bem-estar com aulas e dicas sobre atividades físicas, nutrição e hábitos saudáveis. Tudo pela saúde física, mental e alimentar dos nossos aposentados e pensionistas! O programa inclui um aplicativo de atividade física, oficinas de gastronomia, receitas saudáveis, interação, bate-papo, possibilidade de prêmios e muito mais. Vale lembrar que as vagas são limitadas! 

A APCEF/RJ convida seus associados aposentados a participarem do programa, entendendo que valorizar a qualidade de vida destes que tanto fizeram pela Caixa 100% pública é fundamental! 

Para se inscrever, gratuitamente, basta acessar a página do Meu Ideal (www.fenae.org.br/meuideal) e preencher seus dados pessoais. Em seguida, irá receber um e-mail de confirmação da inscrição. Não fique de fora e participe do primeiro grupo a desfrutar desse programa incrível! 

Compartilhe