11/04/2022 09:04

Inspira Fenae 2022 foi marcado pelo desejo de renovação e alegria do reencontro dos empregados da Caixa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-04-08 at 14.47.26.jpeg

 

 

O Inspira Imagine Fenae 2022 marcou a volta do evento em sua forma presencial com muita alegria, música, festa, esperança no futuro e participação dos empregados da Caixa, associados das Apcefs.

 

Com um discurso esperançoso o Presidente da Fenae, Sergio Takemoto subiu ao palco e falou do momento especial desse retorno dos eventos presenciais, o reencontro com amigos da Caixa e sobre imaginar e construir um país melhor.

 

"Temos que lutar por um país melhor e mais justo e vamos conquistar isso! Um país sem desigualdade. Não é mais possível conviver com tanta desigualdade e não podemos também mais aceitar os desmandos do governo Bolsonaro. Um presidente genocida que ataca as classes mais pobres", declarou o Presidente da Fenae.

 

Ao longo dos dois dias de programação, foram discutidas pautas de interesse da sociedade contemporânea. Além dos debates, o Inspira em Salvador, Bahia, brindou os mais de 380 participantes com performances de diversas linguagens artísticas. Poesia, música e dança marcaram as intervenções que aconteciam entre as palestras que compuseram a programação. 

 

A 5ª edição do Inspira Fenae contou com diversas palestras unindo nomes como: Pedro Hallal, Viviane Mosé, Xico Sá, Nina Silva, Lucas Foster e Eduardo Moreira. Além da parte musical que contou com os artistas: Morotó Slim, Mário Soares e Daniel Neto, Afro Batá, além dos músicos Estevam Dantas (teclados), Jorge Tik (guitarra), Cadinho Almeida (baixo) e Leonardo Bittencourt (bateria) que tocaram a trilha sonora do eventos em diversos momentos.

 

Compartilhe