16/07/2020 15:42

Instituto Fenae disponibiliza cursos de violão e harmonização de vinhos para associados contribuintes

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-07-16 at 10.58.09.jpeg

Chegou novidade para os contribuintes! Violão e harmonização e degustação de vinhos são os dois novos cursos disponibilizados para os associados contribuintes das Apcefs. Lembrando que a oportunidade foi pensada especialmente para aqueles associados da APCEF/RJ que não são empregados Caixa. Os cursos estão disponíveis no site do Instituto Fenae e são extensivos a todos os dependentes.

No curso sobre vinhos, o participante descobrirá como identificar a melhor variedade para acompanhar cada jantar ou ocasião especial. O conteúdo pedagógico inclui uma série de exercícios para estimular a percepção de todos os sabores, além de dicas para oferecer um bom serviço aos seus convidados.

Já no curso de violão, você poderá aprender a tocar uma música de acordes simples já na primeira aula. O curso é dividido em 20 capítulos, com exercícios práticos e teóricos. A abordagem inclui dedilhados, nomenclatura, batidas, escalas, afinação do instrumento e repertório musical.

Para você que é contribuinte e já está cadastrado no Instituto, basta acessar o site com sua senha e aproveitar. Mas caso você ainda não tenha realizado o cadastro, é só procurar a APCEF/RJ e avançar nesta etapa. São mais de 13 mil usuários contribuintes associados às Apcefs, cadastrados e aptos a usufruir dos 27 cursos liberados até agora.

E você, vai ficar de fora dessa?

 

#MexeuComaCaixaMexeuComoBrasil

Compartilhe