24/07/2020 16:47

Instituto Fenae disponibiliza dois novos cursos para associados contribuintes

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-07-23 at 11.41.25.jpeg

Empreendedorismo Contemporâneo e Departamento Pessoal na Prática são os dois novos cursos que chegaram para os contribuintes da APCEF/RJ – aquele associado que não é empregado Caixa. Todo o conteúdo já está disponível no site do Instituto Fenae, e ambos os cursos são extensivos a todos os dependentes.

Em Empreendedorismo Contemporâneo, você, empreendedor, irá aprender a ter uma abordagem estratégica de negócio. O curso possui quatro módulos e é ministrado pela professora Elisa Leão, doutoranda em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (USP), instrutora certificada Strength Development Inventory (SDI), empreendedora e psicóloga clínica. Acesse as aulas clicando aqui

Já no curso de Departamento Pessoal na Prática, o aluno irá conhecer todas as rotinas estabelecidas pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) - Decreto-Lei 5.452/1943. Além disso, terá orientação sobre protocolos e procedimentos do setor, um roteiro básico sobre as atividades do dia a dia e muito mais! Quem ministra é o professor Rodney Domingues, bacharel em Ciências Contábeis, consultor do Grupo Patrimonial e instrutor em diversas instituições, entre elas o Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal e Escola da Magistratura do Distrito Federal. Para conferir, basta clicar aqui.

Lembrando que você que é associado contribuinte e já está cadastrado no Instituto pode acessar o site com sua senha e aproveitar. Mas, caso ainda não tenha realizado o cadastro, é só procurar a APCEF/RJ e avançar nesta etapa. Não vai perder essa chance, não é?

#MexeuComaCaixaMexeuComoBrasil

Compartilhe