05/04/2019 14:37

Jogos Regionais Sudeste 2019 têm inscrições para seletivas prorrogadas até 10 de abril

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

jogos certa.jpg

A APCEF/RJ, em parceria com a Fenae, tem orgulho em realizar os Jogos Regionais Sudeste 2019 no Rio de Janeiro, e convida a todos os empregados da Caixa para se inscreverem no maior evento esportivo da categoria. Para isso, a Associação prorrogou o prazo para as inscrições nas seletivas até o dia 10 de abril. Não perca tempo e faça já a sua inscrição!

Os interessados em participar das seletivas devem encaminhar e-mail para esportes@apcefrj.org.br até o dia 10 de abril com formulário preenchido informando os seguintes dados: modalidade, nome completo, matrícula, data de nascimento, se é sócio ou não, e-mail e telefone.

Para esclarecimentos de dúvidas e mais informações, entre em contato através dos telefones (21) 2240- 5937 / (21) 2240-3475 ou pelo celular do Diretor de Esporte e Lazer da APCEF/RJ, César Augusto Vasconcelos (21) 98136-8823.

Os atletas poderão se inscrever nas seguintes modalidades: tênis de campo (simples e duplas, masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), xadrez, sinuca, damas e canastra. Os competidores que atuarem em dupla devem informar se já possuem outro jogador ou se entrarão avulso.

As seletivas nas modalidades dama, xadrez, sinuca, tênis de mesa (masculino e feminino) e canastra, serão realizadas nos dias 13 e 14 de abril. Já a de tênis de campo (masculino e feminino - simples e duplas) ocorrerá nos meses de abril e maio com data ainda a ser definida.

“Estamos trabalhando duro para que os Jogos Regionais Sudeste 2019 no Rio de Janeiro atendam às expectativas dos associados às APCEFs. Além da valorização do esporte, esperamos que esta edição dos jogos possa contribuir para a realização de momentos de interação e confraternização entre os empregados da Caixa”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

Treinos na Sede Campestre
Os atletas nas modalidades de futebol soçaite máster (nascidos até 1977) e futebol soçaite livre treinarão às quintas-feiras, às 20h, na Sede Campestre da APCEF/RJ. Além destes, a Sede também será espaço para treinamento dos competidores de futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, basquete masculino, atletismo e natação em datas e horários a serem definidos.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe