29/04/2019 14:30

Jogos Regionais Sudeste acontecerão nos dias 20 a 22 de junho

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

Jogos sudeste.jpg

Com reformas no espaço e modificação na infraestrutura, a Sede Campestre sediará os Jogos Regionais Sudeste 2019, entre os dias 20 a 22 de junho. A edição, além de ser o maior evento esportivo da região Sudeste, será uma oportunidade para reencontrar colegas de trabalho sem falar que os empregados da Caixa que ainda não conhecem a Sede, terão a chance de ir e levar seus filhos para assistir variadas disputas esportivas, torcendo para a Associação. O evento reunirá os atletas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.

A parceria da APCEF/RJ com a Fenae, trará modalidades como tênis de campo (simples e duplas, masculino e feminino), tênis de mesa, xadrez, sinuca, damas, canastra, futebol soçaite máster, futebol soçaite livre, futsal feminino e masculino, vôlei feminino e masculino, basquete masculino, atletismo e natação.

Os atletas que representarão a Entidade nas variadas categorias estão se preparando com treinos semanais. “Ficamos muito felizes e muito honrados com a realização dessa edição aqui no Rio e na nossa Sede. Esperamos a participação de todos e que tenhamos bons resultados”, afirma Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

 

Compartilhe