04/10/2021 14:55

Júlio Lucchesi vence etapa estadual do Talentos e está garantido na final nacional da categoria poesia

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

IMG-20211004-WA0019.jpg

Ocorreu no último sábado (02), mais uma live da etapa estadual da 6ª. Edição do Talentos Fenae/Apcef 2021. Com o resultado, três nomes do Rio foram destaque da noite e o primeiro lugar garantiu vaga para a etapa final do concurso  nacional, que acontecerá no dia 4 dezembro. O Talentos conta com quatro categorias, divididas em oito modalidades: Foto e filme; Artes Visuais (Desenho e Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia), além de Música (Composição e Interpretação).

A live que foi apresentada pela atriz Maria Paula, teve transmissão ao vivo pelo canal da Fenae no Youtube, elegeu os vencedores da modalidade Poesia. Os três vencedores pela APCEF/RJ foram: em 1° lugar - Júlio Afonso Silva Lucchesi: Pra Ver; - 2° lugar - Gilberto Neves Batista: O Maestro da Marcenaria; e, em 3° lugar, José Carlos da Costa Batista:  Reminiscências.

"Ficamos muito felizes em prestigiar esses talentos. É muito significativo poder ressaltar cada vez mais os talentos do pessoal da Caixa", enalteceu Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ

Compartilhe