15/06/2020 15:20

Live cultural acontece no próximo dia 27 e reúne grandes nomes da cena brasileira com patrocínio da Fenae

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

live inspira

No próximo dia 27 de junho, a partir das 18h, irá acontecer a live-filme “Inspira: a Esperança Equilibrista”, uma realização da Inspirartes Cultural e Redes da Maré, com patrocínio da Fenae e das APCEFS. A transmissão acontecerá através dos canais do YouTube e Facebook da @inspirartescultural.

O evento inédito possui um formato de produção cinematográfica junto com interpretações ao vivo de grandes nomes da cena cultural brasileira, como Zeca Baleiro, João Bosco, Zélia Duncan, Orquestra Maré do Amanhã, Poetas da Maré, Dan Stulbach, Ivan Lins e muito mais! Todos os empregados da Caixa estão convidados a participar.

O encontro tem por objetivo ampliar a consciência e ressaltar a importância da cultura brasileira. Além disso, essa será uma oportunidade para que todo o país conheça as vozes das 16 favelas do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, contribuindo para o sucesso de um movimento que já surge grande, audacioso e baseado em muita criatividade e inovação.

"Sabemos a importância da cultura para a população, em especial a brasileira, sempre tão rica. Estamos muito felizes com a parceria e todos os empregados da Caixa devem participar, principalmente nesse momento de pandemia, onde consumir cultura e entretenimento é essencial!" disse o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

Anote em sua agenda e não fique de fora: 27 de junho, às 18h, nos perfis @inspirartescultural. Não perca!

 

Compartilhe