12/03/2020 13:32

Live sobre efeitos da CGPAR25 será transmitida hoje (12) pela Fenae

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

LIVE.jpg

Nesta quinta-feira (12), acontecerá uma live para abordar e esclarecer os últimos acontecimentos da votação da CGPAR 25. A transmissão acontecerá a partir das 18h, através do Facebook, e será promovida pela Fenae.

Irão participar a diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus, e a assessoria jurídica da Fenae. Na live serão esclarecidas dúvidas acerca dos acontecimentos da votação da CGPAR 25 (quando a Funcef aprovou, com voto de Minerva, a mudança no regulamento do Reg/Replan Não Saldado), entre outras.

“É extremamente importante a participação de todos. A Fenae teve uma ótima iniciativa para esclarecer dúvidas sobre o assunto. Peço que todos assistam e interajam”, disse o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

 

A transmissão será a partir das 18h, no Facebook da Fenae. Não fique de fora, participe!

CGPAR 25

Na última semana, o Conselho Deliberativo da Funcef aprovou com voto de Minerva as alterações da CGPAR 25 para o Reg/Replan Não Saldado, desrespeitando frontalmente o Estatuto vigente da Funcef que prevê que haja, no mínimo, quatro votos para alteração de regulamentos de planos. Com isso, a Fenae e a Contraf/CUT ingressaram com uma ação na justiça contra essa aprovação.

 

Compartilhe