27/12/2022 09:00

Não pode viajar nesse verão? Divirta-se na Sede Campestre

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

refresquese na sede campestre capa.jpg

Em dias de altas temperaturas e céu azul no Rio de Janeiro só pensamos em nos refrescar. E quando o assunto é esse, os associados da APCEF/RJ não precisam se apertar nas praias cheias da cidade, pois podem aproveitar as piscinas e a cachoeira da Sede Campestre de Jacarepaguá.

O funcionamento das piscinas é de terça a domingo, das 9h às 16h e, para a segurança dos frequentadores, é mantido um profissional salva vidas no local. Na beira das piscinas são disponibilizados 6 conjuntos de mesas com cadeiras e guarda-sóis para que os associados possam sentar, comer, deixar seus pertences etc.

Por falar em alimentação, o bar da piscina funciona no verão e oferece, além de música para animar os associados, petiscos e bebidas. O local aceita pagamento em dinheiro, cartões de crédito e débito e Pix.

A cachoeira da APCEF/RJ, localizada em meio à mata verde local, é um charme. Suas águas frescas proporcionam um banho de revitalização e os associados que vão visitar a Sede Campestre podem aproveitar a cachoeira das 9h e 16h.

Associados, vocês têm opções para se divertir e se refrescar no calor na Sede Campestre da APCEF/RJ. Aproveitem. A Sede fica localizada na Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas por meio dos números (21) 2447-3141 / (21) 3827-0283, pelo WhatsApp (21) 99905-3141, ou pelo e-mail apcefrj@apcefrj.org.br.

 

Compartilhe