15/07/2019 14:47

Nosso Valor oferece cinco produtos com descontos de até 70%

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

logo nosso valor.jpg

As APCEFs e a Fenae pensam sempre em benefícios exclusivos para os empregados da Caixa Econômica Federal e associados das Entidades. Até o dia 13 de outubro ou fim do estoque, a plataforma Nosso Valor disponibilizará descontos de 40% a 70% para os produtos Smart TV LED 4K da Samsung de 43 polegadas, Playstation PS4 Sony Slim 500 GB, carregador portátil Samsung, adega de vinhos Midea para oito garrafas e Mixer Inox Philco de duas velocidades.

Para adquirir os descontos é necessário ser associado e ter uma conta no Mundo Caixa e acessar o site www.fenae.org.br/nossovalor. Cada interação nos projetos das APCEFs e Fenae, como Rede do Conhecimento, Movimento Solidário, Talentos Fenae, entre outros, mais chance de acumular moedas e assim, conseguir um desconto maior.

Os associados interessados em um dos produtos, precisam possuir respectivamente 100, 200, 300 e 400 moedas. Na compra de uma mercadoria com 70% de desconto, há chance de adquirir um segundo produto com 60% desde que esteja disponível na referida faixa. Não perca tempo! Acesse a plataforma e concorra a prêmios imperdíveis.

Compartilhe