07/08/2020 14:32

Nota de pesar: APCEF/RJ lamenta o falecimento de trabalhadores vítimas da covid-19

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-08-07.jpg

 

De acordo com o Ministério da Saúde, o Brasil já possui mais de 98.493 óbitos confirmados por covid-19. É com profundo pesar que APCEF/RJ lamenta a morte de todos esses brasileiros e presta suas condolências a todas as famílias da categoria bancária que perderam entes em razão da covid-19. 

Nesta semana, o empregado da Caixa, José Ariston Nogueira de Lima, de 69 anos, e sua esposa Francisca Vieira Lima, de 64 anos, faleceram, vítimas do novo coronavírus. O casal deixa três filhas, todas empregadas da Caixa.

A APCEF/RJ deixa aqui um alerta sobre a necessidade de isolamento social e da implantação de medidas de proteção eficazes na vida desses brasileiros. Infelizmente, em meio à uma pandemia e enquanto os números de casos da doença ainda estão crescentes, o que podemos observar é um grande descaso do atual governo. 

Diante disso, a Associação, assim como o movimento sindical e as demais entidades representativas dos trabalhadores, irá continuar lutando pelos direitos dos empregados, em especial aqueles que estão arriscando suas vidas na linha de frente para atender à população nesse momento tão delicado. É em respeito a esses colegas que continuamos na luta pela saúde, segurança e integridade de toda a categoria bancária, que vem desempenhando um papel heroico durante a pandemia. 

Contem conosco, continuaremos unidos.

Diretoria da APCEF/RJ

Compartilhe