22/07/2020 13:04

Nova mobilização a favor da Caixa 100% pública acontece nesta quinta-feira (23)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-07-22.png

Apesar do destaque e empenho dos trabalhadores da Caixa, principalmente, em meio à pandemia que assola o país, a direção do banco e o governo vêm insistindo nos planos de privatização, anunciando a venda de áreas mais rentáveis e estratégicas, além de atacar a classe bancária com cobrança de metas abusivas e péssimas condições de trabalho.

Diante disso, com o objetivo de movimentar as redes sociais e trazer mais visibilidade e apoio para a campanha #MexeuComACaixaMexeuComOBrasil, empregados da Caixa realizarão mais uma mobilização na próxima quinta-feira, dia 23 de julho, contra a ameaça de privatização do banco e a retirada de seus direitos. 

Lembrando que o protesto é digital e para participar, basta usar a hashtag #MexeucomACaixaMexeuComOBrasil nas publicações no Twitter, Facebook e Instagram. 

“Não esqueçam do valor da Caixa para o nosso país e para o povo brasileiro. Chegou a hora de nos mobilizarmos firmemente contra a covarde decisão do governo de privatizar o banco. Não podemos perder a Caixa. Utilizem a hashtag #MexeuComACaixaMexeuComoBrasil nas redes sociais. Vamos juntos!” disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ. 

#MexeuComACaixaMexeuComoBrasil
 

Compartilhe