27/10/2022 09:45

Novo curso da Rede do Conhecimento ensina como acabar com a liderança tóxica

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-10-27 at 08.25.15.jpeg

A Rede do Conhecimento, plataforma online de educação da Fenae e da Apcefs, dedicada ao ensino de variados temas aos associados da APCEF/RJ, empregados da Caixa, apresenta seu mais novo curso: Liderança Tóxica, ministrado pela jornalista Alessandra Assad. A profissional é especializada em gestão, com MBA em Direção Estratégica e mestrado em Neuroliderança.

No curso, Alessandra vai ensinar a acabar com a toxicidade no ambiente de trabalho e como lidar com as emoções. Serão 18 vídeos de conteúdo que também abordarão Neuroliderança no mercado de trabalho brasileiro. 

A APCEF/RJ incentiva uma gestão contagiante e participativa para que todos os empregados da Caixa se sintam bem em seu ambiente de trabalho. Para fazer o curso, basta acessar o site www.fenae.org.br/rededoconhecimento, na categoria Desenvolvimento Pessoal e acessar a plataforma por meio do login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa). 

ASSOCIE-SE

Aos empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas), basta se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Vale ressaltar que sua adesão também pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

Outra maneira de se associar é clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

Compartilhe