12/07/2021 16:39

O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef 2021 está chegando. Marque em sua agenda!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-07-12 at 12.45.42.jpeg

O lançamento do Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef acontecerá nesta quinta-feira, 15 de julho e trará muitos prêmios, moedas e pontos do Nosso Valor para os associados das Apcefs. Serão vários esportes para escolher e palpitar. Por isso, anote a data em sua agenda e prepare-se!

Uma das propostas do Bolão é incentivar o relacionamento entre os empregados da Caixa. Para participar, basta ser empregado ativo, aposentado ou pensionista da Caixa, podendo ser associado ou não à uma das 27 Apcefs do Brasil. O Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa e cadastro atualizado no Mundo Caixa.

O vice-presidente da APCEF/RJ e diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco), acredita que o Bolão trará inúmeras oportunidades, principalmente para os associados Apcef. "Vemos uma grande oportunidade de integração de todas as Associações. Para os associados, o Bolão terá mais vantagens, então é o momento de se associar”.

O presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, também está otimista com o evento. "Em 2018, a Fenae e as Apcefs realizaram o Bolão da Rússia Fenae/Apcef. Isso movimentou cerca de 25 mil empregados, além de vários prêmios distribuídos. Estamos confiantes em ter o mesmo engajamento no Bolão Esporte Clube, ou algo ainda maior", disse. 

Compartilhe