22/12/2021 12:00

O papel do lazer para nossa saúde e bem-estar

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

lazer.jpg

Com a correria do dia a dia, muitas vezes acabamos deixando de lado nossos momentos de lazer. Por muitas vezes, esquecemos que ter um tempo para relaxar é imprescindível para nossa saúde física e mental, e, que por mais que a rotina seja repleta de responsabilidades e atribuições, é preciso que essa pausa seja feita sempre que possível. Uma pessoa exausta, além de ter dificuldades em dar conta da rotina, também está prejudicando sua saúde. Engana-se quem pensa que fazer questão do lazer é besteira e vaidade. Poder usufruir de um tempo para si é cuidado, é zelo.

“Ter um momento de lazer é muito importante, inclusive para nossa saúde física e mental. E quando falamos em lazer, a sede Campestre da APCEF/RJ é o lugar ideal para esse momento. Contando com um ambiente de natureza vasta, piscina, restaurante, quadra de esporte e muito mais, a Sede Campestre é ideal para relaxar o corpo e a mente, oferecendo várias opções para que você possa ter seu momento de lazer e descansar em prol da sua saúde e bem-estar”, disse Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.
 

Junte-se a nós!

Se você ainda não é um associado, clique aqui e saiba como realizar sua adesão. Não perca tempo, associe-se já e passe a contar com um mundo de vantagens.

Para maiores informações entre em contato através dos telefones (21) 2447-3141 e (21) 2532-4275 ou pelo WhatsApp (21) 99905-3141

 

Compartilhe