17/01/2019 17:33

O tema do Café Legal deste mês será “Revisão dos planos de equacionamento”

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

Cafe brasil site.jpg
O ano começou e o Café Legal está de volta. O evento acontecerá no dia 24, quinta-feira, das 9h às 12h, na Sede Administrativa da APCEF/RJ. O assunto será sobre a revisão dos planos de equacionamento, abordando importantes questões sobre a fiscalização da Funcef, para a extensão dos prazos de planos de equacionamento vigentes e exclusão da cobrança extraordinária sobre o 13º salário.

A primeira edição deste ano, ainda conta, como tradicionalmente, um delicioso café da manhã, e as palestras são ministradas pelo corpo jurídico da Associação que conta com o Diretor de Assuntos Jurídicos, Heitor Menegale, e os advogados Dr. Fábio Godoy e Dr. Alexandre Leo. Ao final, haverá espaço para perguntas, dúvidas e questionamentos dos participantes.

Não fique de fora! O Café Legal é um projeto da Associação que acontece todos os meses, sempre com data próxima ao dia 20 do mês, oferecendo discussões sobre temas atuais e interessantes. Mais informações pelo telefone (21) 2240-5937. A Sede Administrativa está localizada na Av. Treze de Maio, 23, sobreloja, Centro, Rio de Janeiro.

 

Compartilhe