26/01/2022 09:20

Pandemia: hoje tem plenária virtual do Sindicato dos Bancários para discutir medidas contra o descaso dos bancos

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-01-25 at 09.16.02.jpeg

A diretoria da APCEF/RJ convida todos os empregados da Caixa a participarem da plenária virtual, promovida pelo Sindicato dos Bancários, nesta quarta-feira, às 18h30. Nela, serão discutidas as medidas para enfrentar o descaso dos bancos diante do aumento do número de casos de contaminados pela Covid-19.

“A situação se agrava a cada dia, muitas agências estão sendo fechadas, por conta da contaminação, o número de bancários e prestadores de serviço infectados vem crescendo de forma assustadora, mas os banqueiros e as autoridades não tomam as providências devidas, o que nos obriga a tomar atitudes como fechar agências para que seja feita a higienização e a cobrar da Fenaban e das autoridades que assumam suas responsabilidades”, constata Kátia Branco, presidenta em exercício do Sindicato dos Bancários.

“Convoco a todos os colegas para participarem dessa plenária virtual promovida pelo Sindicato dos Bancários. É importante que nos façamos presentes na defesa dos bancários, principalmente os da Caixa. Lutaremos para que todas as medidas necessárias contra a Covid-19, sejam implementadas e cumpridas. Estamos juntos!”, convida Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

Para participar da plenária virtual, basta acessar o link: https://us06web.zoom.us/j/81268506589?pwd=T2wyTTdML3VFc0REM2lDcDlTbm53UT09

Compartilhe