17/12/2018 17:42

Papai Noel faz a alegria dos associados e da criançada na Sede Campestre da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

8959.jpg

No sábado, 15 de dezembro, associados e crianças se reuniram para receber o Papai Noel na Sede Campestre da APCEF/RJ. O evento deu início às 11h da manhã, e se estendeu por toda a tarde. Em espírito natalino, a garotada foi contemplada com diversos presentes do bom velhinho, além se divertir com brincadeiras realizadas pela equipe da GECREAR.

A chegada do Papai Noel foi celebrada com muita festa pelos associados da APCEF/RJ, que usufruíram de cada momento na companhia das crianças. Entre presentes e muita diversão, os membros do quadro associativo interagiram e tiraram diversas fotos para registrarem o festejo com o bom velhinho.

Em clima de alegria e com muita energia, a criançada participou de diversas atividades, como arco e flecha, brincadeira de roda, kart e granada d’água, que refrescou a garotada na tarde de sábado de forte calor em Jacarepaguá, entre outras. Além das atividades recreativas, o evento disponibilizou barracas de lanches gratuitas para os presentes, que se deliciaram com hambúrguer, cachorro-quente, pipoca, açaí, sorvete e batata frita.

A festa contou com a presença do Presidente da Entidade, Paulo Matileti, e do Diretor Sociocultural, Franklin Trindade de Brito. “É muito importante que a APCEF/RJ, na companhia do seu quadro associativo, cultive e valorize a magia do Natal. Esse é um dos principais propósitos da Associação, promover este e tantos outros eventos para a confraternização e bem-estar dos associados. Em nome da APCEF/RJ, agradeço a presença dos que puderam comparecer ao evento e desejo a todos um Feliz Natal”, felicitou Paulo Matileti.

Café Legal de Natal

Ainda em celebração ao Natal, o Café Legal deste mês, será especial, pois, será junto com o tradicional encontro dos aposentados. O café da manhã especial natalino contará com a presença do Presidente da Fenae, Jair Ferreira. Venha confraternizar com os colegas da Caixa, em uma manhã interativa e informativa. O evento acontecerá no dia 20 de dezembro, de 9h às 12h, na Sede Administrativa da Associação, Av. Treze de Maio, 23, sobreloja, no Centro do Rio de Janeiro.

foto 1.jpg

foto 2.jpg

foto 3.jpg

foto 4.jpg

foto 6.jpg

foto 7.jpg

Compartilhe