17/04/2020 18:37

Parceria da APCEF/RJ e Fenae leva curso CPA-20 a centenas de associados

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-04-17 at 15.31.33.jpeg

 

Em meio à pandemia de COVID-19, a APCEF/RJ, em parceria com a Fenae, vem buscando alternativas para ampliar seu leque de serviços e assistência aos associados. Uma das últimas novidades que vem agradando a todos, é o curso CPA-20. O curso virtual conta com a participação de cerca de 400 associados da APCEF/RJ e teve início na segunda-feira (13).

A Diretoria da associação não tem medido esforços para minimizar as dificuldades que todos estão vivendo por conta da crise do coronavírus. Os cursos da Rede do Conhecimento estão tendo grande aceitação dos associados, justificando por si só a importante parceria Fenae/APCEF/RJ.

“Os empregados da Caixa estão todos de parabéns pelo desempenho e comprometimento em tempos de pandemia. A atuação dos colegas da Caixa, seja presencial ou home office, com toda certeza ficará marcada na história da empresa”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ, e continuou: "O legal também é perceber que mesmo com tantos desafios, os associados estão aproveitando o tempo livre para se capacitar através dos cursos disponibilizados pela Rede do Conhecimento. A Diretoria da associação parabeniza os colegas e declara que continua buscando as melhores formas para atender aos seus anseios”, finalizou o Presidente.

 

Compartilhe