08/05/2020 18:10

Participe do primeiro torneio online de esportes eletrônicos para associados das APCEFs

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

JOGOS ONLINE

Um campeonato online com quatro modalidades e premiações incríveis. Monte seu time com quem está perto ou com quem está do outro lado do país! Aqui o objetivo é se divertir, treinar suas habilidades no jogo e fazer novas amizades!

Os quatro dos jogos mais populares do mundo estão aqui! Na plataforma estarão disponíveis os jogos: Fifa, Clash Royale, Free Fire e CS:GO. E tem para todo mundo: quem é player ou iniciante, para turma do PC, do console ou do mobile.

A Arena Fenae é um espaço para reunir associados Fenae e APCEF e seus familiares. Uma oportunidade de jogar online e interagir com gente do país inteiro.

O torneio será dividido em duas etapas: A primeira etapa ocorre no Discord, uma plataforma para interagir com os outros players, formar times, combinar treinos e participar de minicampeonatos amistosos antes dos torneios principais.

Na segunda etapa, é para valer! Torneios de quatro modalidades, com narração, transmissão ao vivo e prêmios incríveis, para você se sentir um paro player de verdade!

O lançamento acontece no dia 11/05. Fique ligado nas redes da Fenae e da APCEF/RJ.

 

Compartilhe