05/05/2020 13:11

Participe já da promoção “Descubra seu Talento” no aplicativo Viva Fenae/Apcef e inscreva suas obras

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-05-05.png

 

O Talentos Fenae/Apcefs já começou e para ajudar os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas a descobrirem seus talentos e participarem do concurso, o app Viva Fenae/Apcef está disponibilizando a promoção “Descubra seu Talento”. Através de um quiz com 10 perguntas e respostas de múltipla escolha, o participante irá receber a indicação da categoria que melhor se relaciona.

Além disso, pela plataforma do Mundo Caixa, os empregados poderão cumprir missões para ganhar pontos e acumular cupons para o sorteio que será realizado no dia 02/06. Atenção! Todos os empregados da Caixa podem inscrever suas obras, mas apenas os associados às Apcefs vão concorrer aos prêmios nos estados e na fase nacional. Por isso, não perca essa chance e se associe já!

Como participar

4.1 Responder o quiz, dentro do app VIVA FENAE/APCEF - 15 cupons (será contabilizado apenas uma participação por CPF, porém o empregado Caixa pode responder o quis quantas vezes desejar);

4.2 Responder a missão 1 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa, que estará disponível de 05 a 11/05 através do site www.mundocaixa.com.br - 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons até o dia 13/05)

4.3 Responder a missão 2 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa, que estará disponível de 13 a 20/05 através do site www.mundocaixa.com.br - 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons até o dia 22/05)

4.4 Responder a missão 3 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa, que estará disponível de 22 a 28/05 através do site www.mundocaixa.com.br - 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons até o dia 30/05)

4.5 Mande um “oi” para o whatsApp da Fenae dentro do APP VIVA FENAE/APCEF para receber novidades da Federação (FENAE) - 10 cupons + 100 moedas do Nosso Valor (as moedas serão creditadas em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de interação

A promoção vai até o dia 31 de maio, que é a data que se encerram também as inscrições. Até lá, o site do evento estará recebendo as obras, que vão concorrer nas seguintes categorias e modalidades: Foto e filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). 

Clique aqui e saiba como inscrever suas obras. 

Não perca essa chance!
#TalentosFenaeApcef

Compartilhe