03/12/2020 14:17

Primeira reunião entre CEE/Caixa e banco acontece nesta quinta (3)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-12-03 at 10.33.14.jpeg

Acontece nesta quinta-feira (3), a primeira reunião da mesa permanente de negociações entre a Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) e a direção do banco. O encontro será o primeiro pós-Campanha Nacional 2020, e está marcado para às 14h30.

Os principais pontos a serem debatidos são o teletrabalho e o banco de horas. Além disso, também será abordada a questão do Saúde Caixa, a Promoção por Mérito, GDP, o Fórum de Condições de Trabalho (regional), as metas abusivas, MN CR444, reestruturações e contratações. De acordo com as entidades representativas dos trabalhadores, manter o espaço aberto para o debate é de grande importância para todos, especialmente se for considerado o sucesso nas negociações da Campanha Nacional.

"Conseguimos a manutenção de todos nossos direitos garantidos no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Porém, surgem questões no cotidiano que devem ser dialogadas para não pegar os funcionários de surpresa”, disse a secretária de Cultura da Contraf-CUT e coordenadora da CEE/Caixa, Fabiana Uehara.

Compartilhe