28/03/2019 18:43

Primeiro sorteio de participantes ao Inspira Fenae 2019 é nesta quinta

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

inspira.jpg

Nesta quinta-feira, 28, será realizado o primeiro sorteio para definição dos 400 associados às APCEFs que terão a oportunidade de participar do Inspira Fenae 2019, com o tema “Transformações”, nos dias 26 e 27 de abril, em Belo Horizonte (MG). Hoje serão sorteadas 210 vagas distribuídas entre as 27 APCEFs espalhadas pelo Brasil. A APCEF/RJ contemplará sete associados. Ainda há tempo de se inscrever!

Os interessados terão que ter interagido na Rede do Conhecimento entre o período de 22 de abril de 2018 a 3 de abril de 2019. Cada interação vale uma determinada quantidade de cupons, que são acumulativos e podem ser revertidos na participação do evento, caso sejam sorteados.

O Inspira Fenae realizará palestras e mesas-redondas ministradas por pensadores de referência em criatividade, inovação, tecnologia, formação de lideranças, entre outros. Em breve serão disponibilizados o endereço do site e aplicativo Inspira Fenae 2019 com todas as informações, bem como o regulamento do evento. Além desta quinta-feira, haverá um segundo sorteio para selecionar mais 190 participantes na semana que vem (4), sendo seis vagas para os associados da APCEF/RJ.

“Não há dúvidas de que o Inspira Fenae é o maior evento de troca de experiências profissionais e pessoais dos empregados da Caixa. É muito importante a existência de um evento grandioso como esse para a categoria. Com certeza, os sorteados a participarem desse projeto serão verdadeiros sortudos. Boa sorte aos associados da APCEF/RJ”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

Como funcionará o sorteio
As interações serão computadas da seguinte forma: primeiro acesso à plataforma equivale a um cupom; um curso matriculado a três; um curso concluído a cinco; e uma pílula concluída a um cupom. Cada participante poderá ser sorteado apenas uma vez. Poderão participar empregados ativos, aposentados e pensionistas da Caixa, que comprovem a condição de associados a uma das 27 APCEFs nas datas dos sorteios.

 

Compartilhe