24/11/2020 14:27

Promoção de aniversário da Rede do Conhecimento se encerra nesta semana. Participe!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-11-24 at 10.49.04.jpeg

A campanha Viva O Conhecimento foi prorrogada até 27 de novembro, mas restam poucos dias para participar! A promoção foi lançada em comemoração aos quatro anos de existência da Rede do Conhecimento e te dá a chance de concorrer a prêmios incríveis. Você, associado da APCEF/RJ, não pode ficar de fora dessa!

Para isso, basta acessar o aplicativo Viva Fenae/Apcef e participar da promoção. O sorteio será no dia 30 de novembro, a partir das 15h, e pode presentear você com um jogo de panelas Tramontina, um relógio Garmin ou um Google Chromecast. Os resultados serão divulgados oficialmente nas redes sociais da Fenae e no aplicativo Viva Fenae/Apcef. Podem participar os empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas) associados a uma das 27 Apcefs, ou ainda, seus dependentes.

Para concorrer, é muito simples:

- Baixe o app Viva Fenae/Apcef
- Faça login com os dados do Mundo Caixa
- Vá no ícone “Viva o Conhecimento”, pressione a opção “Games” e veja a lista de jogos. Cada jogo é relativo a um conteúdo da Rede do Conhecimento (curso, pílula ou redecast)
- Interaja jogando e respondendo ao quiz
- Cruze os dedos e torça bastante!

Lembrando que para dar um show de acertos, é necessário ter assistido aos conteúdos educativos recém-lançados na Rede do Conhecimento. Ao todo, serão oito jogos publicados dentro do aplicativo. A cada vez que acertar o jogo, o participante irá ganhar 5 pontos. Ao todo, cada participante poderá juntar até 40 pontos para concorrer aos prêmios. Por isso, fique atento aos conteúdos lançados na Rede do Conhecimento: são eles que vão te ajudar a responder os jogos e colocar seu conhecimento em prática para ganhar prêmios incríveis!

Está esperando o quê? Baixe agora mesmo o app Viva Fenae/Apcef e participe!

Compartilhe