29/05/2020 19:09

Promoção “Descubra seu Talento” prorrogada até 21 de junho. Participe!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

descubra seu talento

A promoção “Descubra seu Talento” foi prorrogada até 21 de junho, assim como o prazo de inscrições do Talentos Fenae/Apcef 2020. Essa é sua chance de participar!

Dentro do aplicativo Viva Fenae/Apcef existe um quiz com perguntas e respostas de múltipla escolha. Basta responder para descobrir qual a categoria que melhor se relaciona com suas habilidades artísticas – Foto e filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). Incrível, não é? Depois, é só se inscrever no Talentos Fenae/Apcef e concorrer.

Além do quiz, você pode cumprir missões na plataforma Mundo Caixa para ganhar pontos e acumular cupons para o sorteio que será realizado no dia 23/6. A participação nas missões no Mundo Caixa seguirá até o dia 19/6. Confira o passo-a-passo para concorrer aos prêmios da promoção “Descubra seu Talento”.

- Responda o quiz dentro do app Viva Fenae/Apcef - 15 cupons (será contabilizado apenas uma participação por CPF, porém o empregado Caixa pode responder o quis quantas vezes desejar);

- Responda a missão 1 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa através do site  - 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons)

- Responda a missão 2 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa através do site  - 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons)

- Responda a missão 3 no Mundo Caixa e ganhar + 60 pontos Mundo Caixa através do site  - 20 cupons (será contabilizado em sistema apenas uma participação por CPF, e os cupons serão disponibilizados no extrato de cupons)

- Mande um “oi” para o WhatsApp da Fenae dentro do App Viva Fenae/Apcef para receber novidades da Federação (FENAE) - 10 cupons + 100 moedas do Nosso Valor (as moedas serão creditadas em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de interação.

E para participar do Talentos Fenae/Apcef, basta acessar www.fenae.org.br/talentos. Não fique de fora! Quem acredita na arte, vem!

Compartilhe