21/01/2022 12:00

#ProntoFalei: debates, participações e temas tecnológicos se destacaram na live sobre vida real e vida digital

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-01-21 at 10.58.46 _1_.jpeg

Na quarta-feira, 19, foi transmitida a live do #ProntoFalei no canal da Fenae no Youtube. A conversa sobre vida real e vida digital, alcançou aproximadamente 1 mil visualizações e contou com a presença de uma plateia virtual de jovens empregados da Caixa.

Rachel Weber, diretora de Políticas Sociais da Fenae, mediou pela primeira vez o #ProntoFalei e guiou a conversa com a jornalista e fundadora do Movimento #CorpoLivre, Alexandra Gurgel, e com o publicitário e cofundador da Escola de Metodologias Criativas, Felipe Anghinoni.

Durante a live, houve a participação das empregadas da Caixa e associadas da APCEF/RJ, Monique e Clara. Em conversa com os convidados, Clara destacou a facilidade que as crianças têm em mexer nos dispositivos eletrônicos e com a tecnologia.

O presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, participou da plateia virtual e destaca: “É importante falar sobre as tecnologias atuais e o modo como as pessoas lidam com elas. A live foi de suma importância para todos e agregou muito conhecimento. O #ProntoFalei voltou com tudo.”

A live teve aproximadamente duas horas e sete minutos de duração e abordou temas importantes como Educação, Redes Sociais, Metaverso, Influencers e Tecnologia Inclusiva. Confira na íntegra:

 

 

Compartilhe