21/01/2021 14:27

Rede do Conhecimento libera acesso para aposentados não associados

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-01-21 at 10.45.00.jpeg

Em homenagem ao Dia do Aposentado comemorado no próximo domingo (24), a Rede do Conhecimento, plataforma de ensino à distância da Fenae e das Apcefs, irá liberar seu conteúdo para os aposentados e pensionistas não associados à uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal no país.

Com exceção dos cursos para obtenção de certificação bancária, todo o conteúdo da plataforma estará com livre acesso do dia 24 de janeiro ao dia 24 de fevereiro. Vale lembrar que a Rede do Conhecimento está recheada de conteúdos incríveis e é exclusiva para os associados das Apcefs. Então, não perca essa chance e aproveite para usufruir do benefício durante esse período!

Durante os seus quatro anos de existência, a Rede do Conhecimento alcançou mais de 100 mil matrículas! São mais de 100 cursos que oferecem qualificação em áreas como marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia, jardinagem e muito mais. Para aproveitar a plataforma, basta acessar www.fenae.org.br/rededoconhecimento com login e senha do Mundo Caixa. Lá, você fica por dentro dos cursos, Infográficos, Pílulas (vídeos curtos), RedeCast (assuntos em arquivos de áudio), além das palestras do Inspira Fenae 2020. Não vai perder, né?

Lembrando que associados da APCEF/RJ têm acesso contínuo à Rede do Conhecimento e a diversos outros benefícios. Caso ainda não seja associado, clique aqui e associe-se para garantir essa e outras vantagens!

Compartilhe