18/01/2022 10:00

Reunião virtual entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban decidirá ampliação do home office e outras medidas protetivas contra a Covid-19

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-01-18 at 09.41.52.jpeg

Acontece hoje, (18), reunião entre o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Será discutida a adoção de medidas preventivas aos bancários diante do aumento no número de casos de contaminados pela Covid-19, que atinge todo o Brasil.

O encontro acontecerá de forma remota e um dos pontos a ser tratado pelas instituições será a retomada e a ampliação do home office, meio de trabalho que deixou de ser adotado pela maioria dos bancos. Vale destacar que, no início da pandemia, o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban firmaram um acordo com medidas protetivas que foi importante.

"É importante que haja consenso entre as instituições e, também, tomada de atitude quanto ao risco que os bancários se expõem todo dia. Precisamos que as medidas de prevenção contra a Covid-19 sejam cumpridas e que não haja exposição desnecessária ao vírus", declara Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

Compartilhe