29/10/2021 09:39

Seba Vargas, associado da APCEF/RJ, garante vaga para fase nacional do Talentos Fenae/Apcefs com a música ‘Amar é Um Direito’

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Seba Vargas.jpeg

 

Associado da APCEF/RJ desde que entrou na Caixa em 1989, Sebastião Vargas conquistou o primeiro lugar na Modalidade Composição na fase estadual do Talentos Fenae/Apcefs 2021. Além do lugar mais alto do pódio, ele ganhou um troféu, 50 mil pontos Fenae e garantiu vaga na etapa nacional. Atualmente aposentado, Seba Vargas, nome artístico do compositor, representou a APCEF/RJ na fase nacional do Talentos pela primeira vez com a música ‘Deus é Amor’.

Na edição deste ano, Seba conquistou a vaga na fase nacional pela composição de ‘Amor é Um Direito’. Esta que, segundo o compositor, mostra que precisamos nos amar mais, indiscriminadamente, sem julgar e nem condenar ninguém. “Só quem ama pode espalhar o amor”, completa.

O artista começou na música cantando no coral de igreja e participando de alguns festivais. Atualmente, com dois álbuns de música gospel gravados e composições para todo tipo de evento, o cantor já planeja seus passos para a próxima edição do Talentos Fenae/Apcefs.

Sobre representar a APCEF/RJ na fase nacional, Seba afirma, “é tudo o que um participante pode almejar num concurso, estar com os colegas, conhecer e fazer novos amigos, celebrar a vida em uma grande família”.

O período de votação popular para a etapa nacional da competição já está aberto e transcorrerá até o dia 19 de novembro. Para votar, os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas não associado às Apcefs poderão votar através da plataforma online (www.fenae.org.br/talentos) usando o login Fenae (antigo Mundo Caixa) ou Facebook. A avaliação e classificação das obras serão feitas por juri técnico e votação popular. Portanto, vale ressaltar que cada usuário poderá votar apenas uma vez na obra de sua preferência.

 

Compartilhe