31/01/2023 09:00

Sede Campestre da APCEF/RJ: sua diversão está aqui

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

CAMP GERAL.jpg

A Sede Campestre de Jacarepaguá é um local para relaxar, praticar esportes, fazer um churrasco, bater bola com os amigos, tomar banho de piscina, se refrescar na cachoeira, fazer uma festa e muito mais. Localizada na Estrada do Quitite, 362 - Freguesia, Jacarepaguá, a Sede Campestre permite aos associados desfrutarem de muito lazer, conforto, paz e contemplação numa vasta natureza à disposição de terça a domingo, das 8h às 16h20.

O acesso à sede se dá por meio da apresentação dos seguintes documentos: desconto em folha, carteirinha, declaração ou comprovante de pagamento. Os associados podem levar convidados e os convites podem ser solicitados previamente através do e-mail atendimento@apcefrj.org.br ou pelo WhatsApp (21) 99905-3141.

A Associação dispõe de diversas dependências, onde cada uma tem sua individualidade. Que tal reservar um tempo e conhecer cada uma? Aqui, separamos o que é oferecido e como os associados podem ter acesso.

>> Piscinas: associados de todas as idades podem aproveitar as piscinas da Sede Campestre, que funcionam de terça-feira a domingo, de 9h às 16h20, sempre usando roupas adequadas e sob a supervisão de um profissional salva-vidas. O bar da piscina funciona apenas no verão, tem música ambiente de qualidade e um precinho camarada, onde os associados podem se divertir e ainda utilizar os seis conjuntos de cadeiras e guarda-sóis da piscina.

>> Cachoeira: os associados, que estiverem com suas mensalidades devidamente em dia, podem aproveitar as águas fresquinhas da cachoeira no horário compreendido entre 9h e 16h20. Àqueles que vão à Sede para fazer um churrasquinho, visitarem a cachoeira com a galera é uma boa pedida.

>> Churrasqueira: os associados da APCEF/RJ têm direito a usufruir de nove churrasqueiras disponíveis na Sede Campestre, que funcionam de terça-feira a domingo, a partir das 9h. É necessário que seja feita uma reserva com antecedência de 72 horas por meio do e-mail atendimento@apcefrj.org.br e o valor da reserva é de R$ 200, que é abatido em produtos fornecidos pela Sede para o churrasco, como arroz, farofa, fritas, vinagrete ou bebidas. O associado pode levar até 30 convidados para a festança e deve comprar os complementos do churrasco como carnes, frangos e similares.

>> Campos de futebol: com funcionamento de terça-feira a domingo, de 8h às 16h20, os associados, mediante agendamento prévio, podem utilizar o campo de futebol de grama para bater aquela bolinha com os amigos e familiares. Já para aquelas pessoas que alugam uma das churrasqueiras e também querem jogar futebol com os amigos, o campo de futebol de saibro é a melhor opção. O associado responsável deve reservar o espaço e fornecer à administração da APCEF/RJ, com 72 horas de antecedência, uma listagem com os nomes dos convidados. Cada associado que reservar um dos campos, deve levar o material esportivo e organizar as partidas. O agendamento deve ser feito pelo e-mail atendimento@apcefrj.org.br.

>> Quadra poliesportiva: a quadra poliesportiva é um convite para a prática de esportes como vôlei, basquete e futsal e funciona de 9h às 16h20, de terça a domingo. Os associados que desejam utilizar a quadra devem realizar o agendamento pelo e-mail atendimento@apcefrj.org.br. Lembrando que não é necessário nenhum pagamento de taxa para a utilização da quadra para os associados. Depois do agendamento, o associado pode levar bola, rede de vôlei ou basquete e qualquer outro objeto necessário para a prática do seu esporte escolhido. Caso esteja chovendo no dia do jogo, não se preocupe, pois a quadra poliesportiva da Sede Campestre é coberta.

>> Quadra de tênis: a quadra de tênis funciona de terça a domingo, das 8h às 16h20 e é de cimento. Os associados da APCEF/RJ não pagam para sua utilização, que é por ordem de chegada, sendo apenas necessário que o esportista leve os materiais para a prática do tênis como rede, raquetes e bola.

>> Restaurante: o restaurante da Sede Campestre da APCEF/RJ funciona às quartas-feiras, sábados e domingos, das 8h às 16h20, com refeições servidas à la carte (cardápio). A comida é sempre fresquinha e com gosto de caseira. No verão, os associados têm mais dias para desfrutar das deliciosas refeições e se refrescar com o clima agradável da Sede, uma vez que o restaurante fica aberto de terça-feira a domingo, também das 8h às 16h20. E o melhor, o restaurante aceita várias formas de pagamento: cartão, dinheiro e PIX.

>> Salão de festas: o local tem capacidade para receber até 200 pessoas e, ao reservar o salão de festas, o associado tem direito ao uso do restaurante, que fica anexado ao salão. Mesas e cadeiras são alugadas à parte e quanto aos pratos, talheres, guardanapos, decoração, entre outros detalhes, ficam por conta do associado, pois a APCEF/RJ entende que muitos preferem escolher essas especificidades por se tratar de datas comemorativas especiais e cada um pode personalizar sua festa do jeito que mais gosta. Ao reservar o salão de festas da APCEF/RJ, o associado pode levar músicos, banda ou DJ, mas deverá ser combinado com a administração previamente para autorização, que verificará junto ao ECAD, a entidade brasileira responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos autores e demais titulares. Para realizar a reserva do salão de festas da Sede Campestre, é necessário enviar um e-mail para a consulta de datas entre outros detalhes da festa para: apcefrj@apcefrj.org.br.

 ASSOCIE-SE

Se você se encantou com tudo o que é oferecido na Sede Campestre e ainda não é associado venha fazer parte da família APCEF/RJ, aproveite e associe-se agora mesmo!

Aos empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas), basta se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Vale ressaltar que sua adesão também pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

Outra maneira de se associar é clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

Para fazer parte da APCEF/RJ, não sendo empregado da Caixa, existe a possibilidade de ser um associado permissionário, sendo necessário ser indicado por um associado, empregado da Caixa.

Em caso de dúvidas ou informações, entre em contato por meio do WhatsApp (21) 99905-3141 ou dos telefones: (21) 2447-3141/ (21) 3827-0283.

 

 

 

 

Compartilhe