14/10/2021 10:39

Sede Campestre de Jacarepaguá continua sendo ponto de encontro dos empregados da Caixa no Rio

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

foto sede campestre.jpeg

 

Com uma área ampla e arejada de 300 mil metros quadrados, a Sede Campestre da APCEF/RJ é uma ótima opção para esporte, lazer e descanso dos associados. Em um ambiente familiar e tranquilo, seus dias podem ser muito mais especiais fazendo uma visita ao local. O espaço conta com duas piscinas – uma para adultos e outra para crianças –, quadra poliesportiva coberta, campos de futebol – um gramado e outro de saibro –, duas quadras de tênis, quadra de areia para futevôlei e vôlei, parquinho infantil e uma cachoeira refrescante, localizada no alto da Sede.

Para os momentos de confraternização, o local disponibiliza um salão de festas e sete quiosques com oito churrasqueiras que devem ser reservadas com antecedência. Além disso, o espaço dispõe de restaurante e bar e um estacionamento exclusivo para os associados. Tudo isso feito para você e sua família! Aproveite e venha visitar a Sede Campestre, que está localizada na Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá – RJ, com funcionamento de terça a domingo, das 8h às 16h30.

Mais informações através dos telefones: (21) 2447-3141 / (21) 2532-4275, ou pelo WhatsApp (21) 99905-3141. A entrada é permitida apenas para associados e seus dependentes. Se você ainda não é associado, CLIQUE AQUI  e associe-se agora mesmo. Vale destacar ser necessário e  mportante manter todos os cuidados sanitários orientados pelos órgãos de saúde e autoridades.

 

 

 

Compartilhe