11/03/2020 15:42

Sede Campestre de Jacarepaguá: desfrute de momentos incríveis com muito esporte e lazer

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-03-11.jpg

Já conhece a Sede Campestre da APCEF/RJ? São 300 mil metros quadrados de área verde com possibilidades infinitas de diversão, lazer e momentos incríveis. A Sede é liberada para os associados que desejam aproveitar seus dias, sair da rotina, relaxar, praticar esportes, etc. 

Cercado pela mata atlântica, o espaço dispõe de duas piscinas (uma para adultos e outra para crianças), churrasqueiras, quadra poliesportiva coberta, campos de futebol (gramado e saibro), duas quadras de tênis, restaurante, quadra de areia para futevôlei e vôlei, parquinho para a criançada e cachoeira refrescante. Para confraternizações e comemorações, os associados têm ao seu dispor oito churrasqueiras e o salão-restaurante que devem ser agendadas com a necessária antecedência.

São muitas vantagens em um lugar só, né? Faça uma visita e se surpreenda com uma incrível estrutura, completamente dedicada a você e toda sua família. A Sede Campestre está localizada na Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá – RJ. Mais informações através dos telefones: (21) 2240-5937 / (21) 2447-3141. A entrada é permitida apenas para associados e seus dependentes. Para se associar, clique aqui.

Compartilhe