12/02/2023 09:00

Sede Praiana de Cabo Frio tem suítes confortáveis e flexíveis

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2023-01-27 a_s_ 11.45.12k.jpg

Os associados da APCEF/RJ, que se hospedarem na Sede Praiana de Cabo Frio, poderão descansar tendo a disposição suítes confortáveis e flexíveis. Àqueles que chegarem cansados dos passeios pela Região dos Lagos poderão relaxar e aproveitar.

Localizada a apenas 200 metros da belíssima Praia do Foguete, a Sede Praiana é uma pedida para os associados e seus familiares que desejam descansar. A pousada conta com 20 suítes, todas equipadas com ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar, roupas de cama e de banho. São suítes para casal, e há opções triplas, quádruplas e quíntuplas para garantir que todos se acomodem com conforto na pousada.

Algumas suítes contam com cama de casal, outras com cama de casal dividida (2 de solteiro), camas de solteiro e beliches. Quem quer fazer aquele passeio romântico de casal encontra na Sede Praiana seu local ideal, bem como àqueles que estão viajando em família e com os amigos. Tem espaço para todos.

Faça hoje mesmo sua reserva pelo WhatsApp (22) 99212-4515 ou pelo e-mail reservas@apcefrj.org.br. Todas as diárias incluem café da manhã, que é servido das 08h às 10h. As crianças até 5 anos não pagam diária. O check in é realizado a partir das 14h e o check out às 12h.

Informações e dúvidas no número (22) 3031-3471.

 

ASSOCIE-SE!

Para ter acesso a todos esses benefícios é muito simples! Os empregados da Caixa têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

 

 

Compartilhe