15/11/2021 09:00

Seja associado à APCEF/RJ. Não perca tempo!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-11-12 at 10.26.10.jpeg

Uma das missões da APCEF/RJ é aproximar, estimular e proporcionar desenvolvimento sociocultural, artístico e esportivo para os empregados ativos, aposentados e pensionistas da Caixa. Além disso, a APCEF/RJ oferece uma série de vantagens que só os associados podem aproveitar.

Buscando garantir conforto para seus associados, a APCEF/RJ disponibiliza duas ótimas infraestruturas para atividades sociais e de lazer. Na Sede Campestre de Jacarepaguá, o associado vai usufruir de uma vasta área verde com piscinas, cachoeira, churrasqueiras, restaurante, parquinho, campos de futebol, quadras de tênis, quadra de futevôlei, salão de festas, estacionamento etc. A entrada é permitida para dependentes e convidados. O funcionamento é de terça-feira (3ª) a domingo, das 8h às 16h30. Mais informações através dos números (21) 2447-3141 ou (21) 99905-3141, ou pelo site atendimento@apcefrj.org.br.

Já na Sede Praiana em Cabo Frio, o associado além de aproveitar a pousada, pode curtir a praia do Foguete que fica a 200 metros da Sede e ir passear no centro de Cabo Frio, que fica a 5 km. Além disso, a pousada oferece 20 quartos (duplos ou para até 5 pessoas), com TV e frigobar, ventilador e ar-condicionado. Inclui salão de jogos, Wi-Fi e piscina ao ar livre. A Sede Praiana ainda dispõe de estacionamento gratuito privativo. Dúvidas e mais informações pelo telefone (22) 99212-4515 ou pelo e-mail sedecabofrio@apcefrj.org.br.

Os associados APCEF/RJ podem aproveitar dos benefícios disponibilizados a partir da parceria com a Fenae. Dois deles, em relação à educação, o Rede de Conhecimento e os cursos on-line do Instituto Conhecimento Liberta (ICL), que proporcionam aos empregados da Caixa novas habilidades em diversas temáticas. Mais informações em http://www.fenae.org.br/rededoconhecimento e https://www.fenae.org.br/conhecimentoliberta.

No âmbito esportivo, a APCEF/RJ recebe os Jogos Regionais, um evento realizado em parceria com a Fenae, que busca valorizar e incentivar a prática do esporte entre as categorias dos empregados ativos e aposentados da Caixa.

Quanto à cultura, destaca-se o Eu Faço Cultura (EFC), programa também realizado com a Fenae, que movimenta o mercado artístico e leva arte e entretenimento a milhares de pessoas sem acesso a cinema, teatro e outros produtos culturais. Conheça mais desta iniciativa em https://eufacocultura.com.br/.

Já o Talentos Fenae/Apcef incentiva os empregados da Caixa a desenvolverem suas habilidades artísticas. Atualmente, o concurso dispõe das categorias Artes Visuais, Literatura, Foto e Filme e Música. Para saber mais, acesse https://talentos.fenae.org.br/.

Outro benefício disponibilizado é a plataforma de convênios denominada Clube de Vantagens Fenae/Apcef. São mais de 800 marcas conveniadas em todo o Brasil, sendo 345 de cupons on-line de empresas que fazem entrega em casa incluindo farmácias, supermercados e 12 mil pontos de atendimento. Além disso, a APCEF/RJ tem convênio com a Aliança Francesa, com o CCAA, com a Universidade Veiga de Almeida (UVA) e com a Unisoli.

Para facilitar o acesso a todas as campanhas e plataformas digitais criadas pelas Apcefs e pela Fenae, foi criado o Nosso Valor. Nele, é permitido o acesso a um catálogo com produtos de diferentes faixas de descontos e é garantido benefícios exclusivos para os associados que mais interagem com as ações.

A APCEF/RJ também presta assistência jurídica sob o comando dos advogados Dr. Fábio Godoy e Dr. Alexandre Leo, do escritório de advocacia Leo & Godoy Advogados Associados. Os atendimentos são realizados na Sede Campestre de Jacarepaguá no segundo sábado do mês, das 10h às 14h; e toda última quarta-feira do mês, das 11h às 15h. Não há necessidade de agendamento, mas é indicado informar que comparecerá através do e-mail juridico@apcefrj.org.br ou pelo telefone (21) 2532-4275. Há ainda o atendimento no Centro às terças e quintas-feiras, que deve ser agendado previamente. Para agendar e confirmar data/horário, entre em contato pelo e-mail juridico@apcefrj.org.br ou pelos telefones (21) 96476-7427 e (21) 99906-0427. Os advogados disponibilizam seus canais de WhatsApp para atendimento especial e dúvidas: (21) 96476-7427 - Fabio Godoy, e (21) 99906-0427 - Alexandre Leo. Mais informações através do e-mail juridico@apcefrj.org.br. 

Seja sócio da APCEF/RJ. A associação é feita totalmente on-line, basta acessar a plataforma www.fenae.org.br/associacao. Com o cadastro online, o associado pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor este que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Fenae. Ganhe! Os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

Após se associar, obtenha a carteirinha digital através do aplicativo "APCEF", disponível para download pelo Android ou IOS. Com a carteirinha digital, você pode se identificar nas sedes da APCEF/RJ, consultar suas informações de associado e de seus dependentes, fazer reservas de churrasqueiras, quadras e pacotes de hospedagem em qualquer uma das sedes da associação, além de comprar e resgatar ingressos dos eventos. 

Compartilhe