20/03/2023 09:50

Semana do Consumidor: associados da APCEF/RJ têm descontos no Clube de Vantagens

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Design sem nome _4_.jpg

Até o final do mês de março, os associados da APCEF/RJ podem adquirir produtos e serviços com promoções imperdíveis no Clube de Vantagens, que reúne mais de 1.500 empresas conveniadas e cerca de 15 mil estabelecimentos em todo o Brasil.

Os descontos são da Semana do Consumidor e os associados também podem aproveitar o sistema de cashback na plataforma. Ou seja, ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar em próximas compras. Cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

Os produtos podem ser adquiridos na Electrolux com até 45% de desconto, na Dell com 20% a menos, na Domino’s Pizza com 35%, na NetShoes com até 70%, na Shoestock com 25% e com 40% na Petz.

Acesse o site www.fenae.org.br/convenios, entre com seu login Fenae e procure na pesquisa pelas empresas parceiras, que especificam o passo a passo de cada uma das promoções. Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

Se ainda não é associado, junte-se a nós! Os empregados da Caixa têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha é necessário assinar para que ela tenha validade).

Compartilhe