29/01/2019 15:33

Seminário em Brasília lança campanha “Defender o que é público é defender o Brasil”

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

defender as empresas.jpg

No próximo dia 6 de fevereiro, será realizado, o seminário do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, no Hotel San Marco, Asa Sul, em Brasília. No encontro, ocorrerá ainda o desdobramento da campanha “Se é público, é para todos”, iniciada em 2016, com o lançamento da nova campanha “Defender o que é público é defender o Brasil”.

O seminário discutirá temas como os desafios do novo Congresso Nacional, nova estrutura do Poder Executivo e a conjuntura nacional: situação econômica e fiscal, que serão palestradas por técnicos do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Diesse). Haverá espaço para debates, elaboração de projetos e as estratégias que serão adotadas pelo comitê em 2019.

Para participar é necessário confirmar presença através do e-mail publiccomite@gmail.com. O Hotel San Marco, fica na SHS, quadra 05, bloco C, Setor Hoteleiro Sul, Asa Sul, Brasília. Para saber mais sobre o comitê acesse http://www.comiteempresaspublicas.com.br.

“Em meio às grandes ameaças quanto a retirada de direitos dos trabalhadores brasileiros e entrega do patrimônio nacional para setores privados, tratar sobre o assunto é mais do que necessário, é urgente. Defender as empresas públicas é defender seus empregados e a soberania nacional. É defender o Brasil”, comenta Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.  

 

Compartilhe