01/10/2019 15:29

Shows e premiações fazem a festa dos bancários em evento promovido pelo Sindicato

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

FESTA-DOS-BANCARIOS-APCEF-RJ.jpg

A última sexta-feira (27) foi de muita festa entre os empregados da Caixa e demais bancários no evento em comemoração ao Dia do Bancário (28/8) promovido pelo Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, na Galeria dos Empregados do Comércio. A programação da noite contou com sorteios de brindes e apresentações musicais com o show de abertura da banda Dancin’ Nights e da atração principal da noite, o grupo de pagode Pique Novo.

Todos os bancários sindicalizados que compareceram à festa ganharam 40% de desconto em qualquer curso de certificação do IBEMF (Instituto Brasileiro de Estudos para o Mercado Financeiro). Houve, ainda, sorteio de diversos prêmios que variaram de Smart TV a bolsas de estudo de até 100% para a CPA-10 e CPA-20.

No total, 17 bancários sindicalizados foram sorteados, sendo dois empregados da Caixa: Leonardo de Paula Jordão, que ganhou uma panela de arroz elétrica; e Antonio Carlos Pereira, que foi premiado com uma bolsa de estudo de 100% no curso online para a CPA-20. Parabéns aos contemplados!

 

Compartilhe