23/09/2019 12:30

Sindicato realiza festa dia 27/09 em celebração ao Dia do Bancário

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

Denise--Empregados-da-Caixa-se-unem-a-demais-bancarios-em-festa-de-celebracao-ao-Dia-do-Bancario.jpg

Os empregados da Caixa do Rio de Janeiro estão convidados para comparecerem na festa promovida pelo Sindicato dos Bancários em comemoração ao Dia do Bancário (celebrado em 29 de agosto), que será realizada na Galeria dos Empregados do Comércio (Av. Rio Branco, 120, 1º andar, Centro), no dia 27 de setembro, às 18h. O evento contará com apresentações musicais e sorteios de prêmios incríveis para bancários sindicalizados que variam de Smart TV a bolsas de estudo.

A programação da festa contará com shows de abertura da banda DANCIN’ NIGHTS e da atração principal da noite, o grupo de pagode Pique Novo, além de sorteios de premiações variadas. Os sindicalizados que participarem da festa em comemoração ao Dia do Bancário ganharão 40% de desconto em qualquer curso no Instituto Brasileiro de Estudos para o Mercado Financeiro (IBEMF). Haverá, ainda, sorteio de três bolsas de estudo de 100% no curso online e três de 50% no curso presencial (em cada modalidade, dois cursos CPA-10 e um CPA-20), também exclusivamente para bancários sindicalizados.

“Em meio ao atual momento político que estamos vivendo no país, a união e a força dos trabalhadores é motivo para comemorar, por isso, celebraremos o Dia dos Bancários no próximo dia 27 com muita festa na presença de nossos companheiros de luta. Faço um convite especial aos empregados da Caixa para participarem desse grande evento”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ e Vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro.

Para quem ainda não é sindicalizado, basta ir até a sede do Sindicato dos Bancários (Av. Presidente Vargas, 502, 20º andar, Centro do Rio) e se associar. No dia do evento, haverá uma banca exposta para o cadastro de novos associados ao Sindicato. No site da entidade também é possível se filiar, basta acessar este link, preencher o formulário com os dados cadastrais e aguardar o retorno do Sindicato.

 

Compartilhe