31/01/2020 14:12

Sorte para a APCEF/RJ! Dois associados são premiados na Fenae 360°

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Fenae-360-13-Sorteio.jpg

 

Você está esperando o que para se associar e participar da Campanha Fenae 360° - Viva a Experiência? O resultado do 13° sorteio já está no site www.fenae360.fenae.org.br/ e mais dois associados da APCEF/RJ foram contemplados: Luiz Carlos Fernandes de Lima e Danielle da Silva Lima ganharam um relógio Garmin Forerunner 35 e uma Cafeteira Pixie Clips Nespresso, respectivamente.

Até o dia 7 de abril serão realizados sorteios semanais. Para concorrer é fácil: basta acessar o site fenae.org.br/associacao e se associar. Você pode concorrer a prêmios como fones de ouvidos, caixas bluetooth, conjunto de panelas, Google Chromecast, Playstation e até pacotes de viagens para Arraial D’Ajuda, Búzios, Natal e Patagônia.

Caso já seja um associado, você pode participar indicando um amigo para se associar também pelo app Viva Fenae/APCEF (disponível IOS e Android). O acesso ao aplicativo é feito com o login e a senha do Mundo Caixa. Após fazer a indicação, o participante ganhará um número da sorte para concorrer ao sorteio. Se o amigo (também empregado da Caixa) se associar, tanto ele quanto o participante ganham mais cinco números da sorte cada. As cinco primeiras indicações de cada associado valem brindes da coleção Fenae 360°.

Além disso, um “quiz” acontece semanalmente no site, das 12h às 18h. Suas respostas darão direito a cinco números da sorte. Se você acertar, ganha figurinhas para completar o álbum sobre a Fenae e as APCEFs. Se errar ou perder o horário, você poderá acessar novamente, indicando um novo associado.

Não perca!

 

Compartilhe