03/04/2020 13:43

Sorteios da campanha Fenae 360° - Viva a Experiência estão suspensos

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

2020-04-03 _1_.jpg

Devido ao cenário que o país está vivendo no combate ao COVID-19, os sorteios da campanha Fenae 360° - Viva a Experiência, que são vinculados à Loteria Federal, estão suspensos desde o dia 26 de março. Conforme o regulamento, ainda serão realizados mais três sorteios individuais e um coletivo. Um novo calendário deve ser divulgado pela Caixa em julho. 

Lembrando que todos os participantes da campanha que ainda baixarem o APP VIVA FENAE APCEF, indicarem colegas Caixa, responderem o quiz e demais interações até o dia 07/04, continuarão ganhando nº da sorte para os sorteios.

Como participar
Para concorrer é fácil: basta acessar o site fenae.org.br/associacao e se associar. Caso já seja um associado, você pode participar indicando um amigo para se associar também pelo app Viva Fenae/APCEF (disponível IOS e Android). O acesso ao aplicativo é feito com o login e a senha do Mundo Caixa. Após fazer a indicação, o participante ganhará um número da sorte para concorrer ao sorteio. Se o amigo (também empregado da Caixa) se associar, tanto ele quanto o participante ganham mais cinco números da sorte cada. As cinco primeiras indicações de cada associado valem brindes da coleção Fenae 360°.

Quiz
Além disso, um “quiz” acontece semanalmente no site, das 12h às 18h. Suas respostas darão direito a cinco números da sorte. Se você acertar, ganha figurinhas para completar o álbum sobre a Fenae e as APCEFs. Se errar ou perder o horário, você poderá acessar novamente, indicando um novo associado. 
 

Compartilhe