13/04/2022 10:20

SOS Petrópolis: arrecadações feitas pela APCEF/RJ e pela Fenae serão distribuídas aos petropolitanos

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

SOSpetropolis878x430-100 _1_.jpg

Através da campanha SOS Petrópolis, os empregados da Caixa conseguiram ajudar os moradores de Petrópolis, na Região Serrana, que foram assolados pelas fortes chuvas de fevereiro e março. No total, a campanha arrecadou R$ 20 mil reais, além de alimentos não perecíveis, água mineral, máscaras, roupas, álcool 70º, materiais de limpeza e/ou produtos de higiene.

Toda as doações arrecadadas serão destinadas a três instituições que estão atendendo os petropolitanos desabrigados, sendo elas a Associação Filantrópica de Petrópolis (Afipe), que há 55 anos desenvolve projetos sociais na cidade, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, que presta assistência aos pacientes com câncer e o Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças.

 “Agradeço a Fenae pela parceria na campanha SOS Petrópolis e por juntos termos ajudado os moradores de Petrópolis. Também é necessário ressaltar que nada disso seria possível sem a contribuição dos empregados da Caixa, que foram extremamente solidários e essenciais. Agradecimento e solidariedade são as palavras. Juntos somos mais fortes!”, declara Paulo Matileti.

Compartilhe