30/04/2019 14:35

Sucesso: terceira edição do Inspira Fenae ocorreu no último final de semana

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

Inspira.jpg

“Transformações” foi o tema da terceira edição do Inspira Fenae, que aconteceu nos dias 26 e 27 de abril, em Belo Horizonte. Apresentado pelo Youtuber e comediante, Murilo Gun, o evento reuniu 550 participantes, entre associados, representantes das APCEFs e convidados. Os contemplados do Rio para o Inspira Fenae, Alexandre Fernandes Macedo, Angela Ireno Assumpção de Oliveira, Claudio de Brito Francisco, Eliadine Reis Rodrigues Moraes, Fabiana Mota Coelho Brandão, Luiz Carlos Fernandes e Newton Alves Maia também estavam presentes.

Durante o evento, havia os Espaços Viva Fenae/APCEF que possibilitavam aos participantes interagirem com os projetos da Federação como Movimento Solidário e a campanha “Não Tem Sentido”. Além disso, também ocorreram palestras que trataram sobre qualidade de vida, alimentação saudável, educação digital, felicidade e transformações ministradas por especialistas como Mário Sergio Cortella, Bela Gil, Márcio Atalla, Flávio Canto, Clóvis de Barros Filho e Claudia Feitosa.

O encerramento da edição ficou por conta da apresentação do grupo Voice In, que abrilhantou ainda mais o evento com capelas de músicas atuais. “Quando pensamos que já vimos de tudo, vem a Fenae e realiza o superante Inspira 2019. Considerando também o momento delicado que passamos no Brasil, o tema ‘Transformação’ foi um grande presente, agregando conhecimento, aprendizado e excelente experiência aos participantes. Que venha o Inspira 2020”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

 

Compartilhe